FORAGIDO

Venezuelano membro de facção é suspeito de atirar contra policiais após assalto

José Gregorio Perez foi reconhecido pela vítima e é conhecido da corporação como liderança de uma facção criminosa paulista

Venezuelano membro de facção é suspeito de atirar contra policiais após assalto

Um venezuelano de 26 anos é um dos dois suspeitos de roubar a mão armada o celular de um jovem de 19 anos e se esconderem em um matagal localizado na divisa entre os bairros Centenário e Araceli Souto Maior, na zona Oeste de Boa Vista. Ele e outro acusado seguem foragidos.

A Polícia Militar (PM) disse que José Gregório Perez, o Loló, foi reconhecido pela vítima também venezuelana e é conhecido da corporação como liderança de uma facção criminosa paulista. Perez ostenta nas redes sociais várias fotos com armas de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Por meio de outro aparelho, a vítima do roubo conseguiu rastrear o celular, que estava em um terreno baldio situado no final de uma das principais avenidas do Centenário. Através da localização, a Ronda Ostensiva de Apoio com Motocicleta (Rocam) foi ao local, tentou abordar um homem que corria e ele reagiu com disparos contra a guarnição.

Policiais fizeram buscas pelo matagal em busca do atirador (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Os policiais também responderam com tiros, o suspeito chegou a ser alvejado e se escondeu no matagal. Um agente que mora próximo do local também disparou contra o acusado. A Folha apurou que ele teria entrado em um bueiro.

Venezuelano suspeito de assalto é membro de facção, segundo a PM (Foto: Reprodução)