Polícia

Venezuelano desmaia ao levar pedrada e termina roubado

Um venezuelano de 34 anos desmaiou em via pública após levar uma pedrada na cabeça quando caminhava perto de sua casa no bairro Senador Hélio Campos, por volta das 20h30 de sexta-feira, 11.

A vítima destacou que foi removida até o Pronto-Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR) e no sábado, 12, às 16h, foi liberada. No período em que ficou desacordado, o homem destacou que roubaram sua bicicleta, cores azul e branca, além do celular, seus documentos pessoais adquiridos no Brasil e R$ 260.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, mas foi encaminhado ao 4o DP, que é responsável pela área em que o crime ocorreu. Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito do crime foi preso. O caso foi registrado na tarde de domingo, 13.

OUTRO CASO – Uma jovem de 22 anos também foi vítima de um roubo, no entanto, a ocorrência se deu numa área de invasão do bairro Senador Hélio Campos, por volta das 9h30 de domingo, quando ela foi abordada por um bandido armado com uma faca e obrigada a entregar o celular. Conforme a vítima, o assaltante é moreno, magro, alto, tem cabelo preto e uma tatuagem no braço esquerdo, cujo desenho ela não soube descrever. O bandido estava vestido com camisa e bermuda cinzas e andava com uma mochila preta. (J.B)