RR-171

Tuxaua morre após ser atropelado por caminhão baú no interior de Roraima

José Lenildo Andrade Gustavo Salomão pilotava uma motocicleta e retornava de uma pescaria, quando ocorreu o acidente; motorista do caminhão fugiu do local

Vítima morreu no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vítima morreu no local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade
Publicidade

Um motociclista, identificado como José Lenildo Andrade Gustavo Salomão, morreu em um acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (7), na RR 171, na Comunidade Indígena Contão, em Pacaraima, no interior de Roraima. Ele era tuxaua da comunidade do Triunfo.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas disseram que a vítima retornava de uma pescaria, por volta das 18 horas, conduzindo uma motocicleta, sentido Uiramutã, quando foi atropelado por um caminhão baú.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O caminhão seguia em direção à Comunidade Surumu, e o condutor fugiu do local do acidente, sentido BR-174, sem prestar socorro à vítima. Devido à poeira, as testemunhas não conseguiram visualizar a placa do veículo. Ao perceberem a gravidade do acidente, populares acionaram um enfermeiro do posto de saúde local, que verificou que a vítima não apresentava sinais vitais.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os levantamentos necessários, o corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Pacaraima para as devidas providências.

Motocicleta ficou destruída após o acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O que você está achando da nova FOLHA BV?

Publicidade