DOUTOR SILVIO BOTELHO

Trio é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis

Caso foi atendido pela 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Caso foi atendido pela 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Dois homens e uma mulher foram presos no bairro Doutor Silvio Botelho pela 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar. O trio foi acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, após a guarnição localizar uma arma de fogo, substâncias que aparentavam ser skank e uma balança de precisão. O caso aconteceu nesse sábado (30).

Conforme informações, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando um morador abordou a viatura para denunciar que havia avistado um homem entrar em uma casa portando um revólver. A equipe foi até o endereço indicado, constatou que já era um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes e identificou o homem descrito pelo popular.

Quando avistou a viatura, o suspeito entrou na residência de forma apressada. Diante desse comportamento, a guarnição foi até a casa para realizar a abordagem e revista no homem, que se tratava do cozinheiro R.A.P.E.

Materiais encontrados durante a abordagem policial (Foto: Divulgação)

Com ele, também estavam a Y.D.V.O.M. e o J.M.E.G., que foram flagrados na tentativa de esconder um objeto entre as roupas no armário e os entorpecentes embaixo da cama. Com o cozinheiro, foi encontrado um invólucro com uma substância aparentando ser skank, e no guarda-roupa estava um revólver calibre 38, com cinco munições.

Após uma revista na residência, os policiais localizaram uma sacola preta embaixo da cama com mais uma quantidade significativa de skank e duas balanças de precisão. Encontraram também uma sacola com 13 munições intactas, além de alguns celulares de procedência duvidosa, entre outros objetos.

Os agentes do 2°BPM deram voz de prisão ao trio, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.