Polícia

Trio é preso com 20 kg de skunk e cocaína em Boa Vista

Parte da droga faz parte do lote de 234 kg de skunk apreendidos no dia 7 de dezembro em uma fazenda no município de Mucajaí; a apreensão foi a maior registrada pela corporação no estado

Um homem, de 28 anos, e duas mulheres, de 20 e 33 anos, foram presos nessa quinta-feira, 5, com aproximadamente 20 kg de drogas entre skunk (supermaconha) e cocaína em Boa Vista.

Parte da droga estava com o rótulo com ilustrações de personagens do seriado ‘Os Simpsons’ e faz parte do lote de 234 quilos de skunk apreendidos no dia 7 de dezembro em uma fazenda, em Samaúma, no município de Mucajaí. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma das suspeitas já havia sido condenada por tráfico de drogas. No momento da abordagem, ela estava com parte da droga e disse aos policiais que o restante estava em uma casa no mesmo bairro. Os policiais do 1º Batalhão da PM foram até o local acionados pela Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) e encontraram a segunda suspeita. Aos militares, ela disse que estava guardando a droga para um fornecedor de Samaúma, em Alto Alegre, e que morava no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista,

Os policiais foram até o local, e abordaram o suspeito tentou fugir pulando o muro e resistiu a prisão. Aos policiais, ele contou que o restante da droga estava em uma casa no bairro Pricumã. Os policiais foram até o local e apreenderam o restante dos entorpecentes.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Superintendência da Polícia Federal.