Polícia

Trio acusado de furtar roupas de loja de confecções é preso

Um dos envolvidos foi capturado debaixo da cama e outro dentro do forro da sua residência

Três homens com idades de 18, 23 e 28 anos suspeitos de roubar uma loja de confecções foram presos no bairro Senador Hélio Campos, na madrugada desta terça-feira, 27. 

Com eles foram encontradas diversas peças de roupa, sendo a maioria jeans. Além de um veículo modelo Corsa, R$ 256, duas chaves de roda e uma barra de ferro, utilizados para arrombar os cadeados. 

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre duas equipes do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que foi acionada pela comerciante de 41 anos, que avistou os suspeitos carregando vários pacotes aparentando ser roupas, inclusive com cabides.

Ao chegar ao local, a polícia avistou o veículo ocupado pelos homens de 23 e 28 anos, que com a aproximação da equipe empreenderam fuga. 

Diante disso, iniciou-se uma perseguição pelas ruas do bairro, sendo alcançado e realizada a abordagem do condutor do veículo. O passageiro conseguiu fugir a pé, pulando muros. 

No interior do veículo foi encontrado um pacote grande com roupas. Questionado sobre a fuga e as peças, o condutor informou ter combinado um frete, porém não soube informar quem o contratou apenas indicou a residência do homem que empreendeu fuga. 

Ao se deslocar à residência, a equipe encontrou o suspeito no forro de um dos cômodos. Por ter pulado muros, alguns com cacos de vidro, o jovem teve ferimentos nos braços e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Cosme e Silva, onde recebeu atendimento médico.

Em ato contínuo e com informações do rapaz de 23 anos, a polícia localizou o terceiro envolvido de 18 anos em sua residência debaixo da cama. 


O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. (Foto: Divulgação)

Na casa de dois dos envolvidos foram encontrados mais pacotes com peças de roupas, que confirmaram o roubo. Além da participação de mais um envolvido, que não foi localizado.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


Com eles foram encontradas diversas peças de roupas, inclusive em cabides e principalmente jeans. (Foto: Divulgação)