Polícia

Três são presos pela FICCO com mais de quatro quilos de drogas

Com os suspeitos foi apreendido Skunk, Haxixe e cocaína em pó

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO) nesta quinta-feira, 24. Com os suspeitos foram apreendidos mais de quatro quilos de entorpecentes como Skunk, Haxixe e cocaína em pó. 

A ação foi realizada após agentes da FICCO receberem informações no sentido de que um indivíduo estava distribuindo entorpecentes para traficantes em Boa Vista.

Os policiais realizaram alguns levantamentos de campo e passaram a monitorar o endereço do suspeito, que foi visto saindo da residência em um veículo. 

O suspeito se deslocou até o estacionamento de um Supermercado no bairro Asa Branca, local onde foi flagrado entregando pouco mais de meio quilo de droga dos tipos Skunk e Haxixe, para um outro indivíduo, em plena luz do dia. 

Já na casa do alvo principal, os policiais encontraram mais drogas de variados tipos como Skunk, Haxixe e cocaína em pó, totalizando mais de quatro quilos.

Segundo apurado pelos policiais da FICCO a droga é oriunda de Manaus. Além disso, as informações preliminares indicaram que o grupo recebia a droga tanto pelos correios quanto por meio de transporte rodoviário interestadual.


Parte do material apreendido (Foto: Divulgação)

OUTRA AÇÃO

No final da tarde, mais um indivíduo foi preso por tráfico de drogas, após o recebimento de informações de funcionamento de um ponto de venda de drogas no bairro Canaã. 

A ação contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar (PMRR). 

Ao avistar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, sendo apenas um deles capturado. Em seu poder, foram encontradas diversas porções de droga em condições de venda e uma balança de precisão, além da quantia de pouco mais de R$ 180,00, a qual revelou ser proveniente da venda de entorpecentes.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

A Ficco é coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil e Militar e pelas Secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima. 

VEJA VÍDEO DA OPERAÇÃO: