Polícia

Três são presos em esquema de venda de droga no atacado 


Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quinta-feira (5), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas em Boa Vista. Durante a operação, as forças policiais encontraram uma arma calibre 38, certa quantidade de cocaína e quase R$ 50 mil em espécie.

As investigações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) indicaram que um dos suspeitos, seria responsável por distribuição de drogas no “atacado” para outros traficantes da capital roraimense. Além dele, que estava armado, foi preso outro comparsa que o acompanhava durante a entrega dos entorpecentes.

Durante o flagrante da dupla foi aprendida a pequena quantidade de cocaína e o dinheiro. Já a mulher foi presa, pois teria recebido uma entrega de quase meio quilo de skunk, a ‘supermaconha’ produzida em laboratório. Ela também possuía um mandado de prisão em aberto e foi apontada a suspeita de que seja uma integrante de facção criminosa. Os três foram encaminhados ao sistema prisional e devem permanecer à disposição da justiça.