Polícia

Traficantes são presos em ações da Polícia Civil

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmamm de Vargas, os policiais investigavam a denúncia da participação dos dois homens com o tráfico de drogas

Agentes da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, 04, dois homens por tráfico de drogas nos bairros Olímpico e Senador Hélio Campos. Durante a ação foram apreendidos também drogas e dinheiro proveniente do tráfico. 

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmamm de Vargas, os policiais investigavam a denúncia da participação dos dois homens com o tráfico de drogas. Os policiais estavam monitorando o venezuelano C.A.S.N, 18 anos, quando por volta das 15h de ontem, ele foi avistado negociando entorpecentes com o brasileiro M.D.A.M, 34 anos. 

Com as evidências, foi feita uma revista na casa de C.A.S.N., no bairro Olímpico, quando foram localizadas sete porções de substâncias aparentando ser maconha e a quantia de R$ 159,00 em dinheiro trocado. 

O venezuelano afirmou que a droga encontrada na casa pertencia ao comparsa A.B.B.G, de 23 anos, este já investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Com a afirmação, os policiais foram à casa de A.B.B.G, no bairro Senador Hélio Campos, mas não o encontraram. Os policiais aguardaram seu retorno, quando o abordaram. 

Os agentes também realizaram buscas na casa de A.B.B.G, onde foram encontrados três invólucros aparentando ser cocaína, um aparentando ser maconha e outro com uma substância esbranquiçada. 

Além da droga, na casa foi arrecadada a quantia de R$ 2.067,00 e no quintal, após indícios de terreno escavado e terra fofa, foi localizada uma lata recheada de substância aparentando ser maconha. 

Todo o material apreendido e os três envolvidos foram levados à sede da DRE. A delegada Francilene Lima Hoffmamm de Vargas, lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante), contra os venezuelanos C.A.S.N e A.B.B.G por tráfico e associação para o tráfico de drogas e um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor de M.D.A.M. por uso de drogas e ele vai responder ao procedimento em liberdade.

Os dois homens autuado em flagrante foram apresentados na manhã desta quinta-feira (05), na Audiência de Custódia e ficam à disposição da Justiça.