Polícia

Suspeitos detidos informaram localização de corpo à polícia

A FolhaBV apurou que uma das linhas de investigação é que o suposto duplo homicídio foi encomendado. Os dois detidos teriam, inclusive, informado o valor que receberam do mandante

Os dois suspeitos presos durante a investigação sobre a morte da empresária Joseane Gomes da Silva, informaram à Polícia Civil sobre a localização do corpo carbonizado encontrado hoje (27) em uma área de lavrado na RR-205, sentido Alto Alegre. Ele estava dentro de um veículo também destruído pelas chamas. A informação foi obtida extraoficialmente pela FolhaBV.

Acredita-se que o corpo seja do soldado da Polícia Militar Uirandê da Costa Mesquita, de 29 anos, considerado desaparecido desde o dia do crime, no domingo (23).  Devido as condições do cadáver, a identificação da vítima deve acontecer por exame de DNA ou por arcada dentária.

A reportagem apurou que uma das linhas de investigação é que o suposto duplo homicídio foi encomendado. Os dois detidos teriam, inclusive, informado o valor que receberam do mandante.

O CASO

A empresária ‘Josy Gomes’ foi encontrada morta com um tiro em via pública no bairro Mecejana no último domingo (23). Um aparelho celular que supostamente seria do soldado e uma sandália tamanho 45/46 estavam próximos ao corpo.

Uma testemunha disse à PM ter visto quando a mulher pediu socorro, mas não ajudou porque um ‘homem alto com arma em punho’ a expulsou do local.

Uirandê até então era considerado o principal suspeito pela morte de Joseane. Um pedido de mandado de prisão preventiva contra ele chegou a ser representado na Justiça ontem (26).