Polícia

Suspeito deixa cair skunk durante abordagem e é preso em Boa Vista

Jovem, de 24 anos, foi detido com invólucros de skunk, cocaína e pasta base de cocaína em ações nos bairros Buritis e Pricumã

Um jovem, de 24 anos, foi preso nessa quinta-feira, 4, com oito invólucros de skunk, pasta base de cocaína e cocaína, além uma balança de precisão, no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe realizava patrulhamento pela rua Antônio Pinheiro Galvão quando viram o suspeito em uma motocicleta com a placa amassada e com as letras e números ilegíveis e decidiram abordar o suspeito.

Na ação, o suspeito deixou cair três invólucros e ao ser questionado pelos policiais sobre o que continha nos invólucros, o abordado disse que era skunk e que haveria mais entorpecentes guardados numa residência no bairro Pricumã, também na zona Oeste onde trabalha.

Os policiais, juntamente com o infrator, foram até a residência e no local fizeram contato com a proprietária, que autorizou a entrada para a realização da busca domiciliar. Durante as buscas, foram encontrados cinco invólucros de cocaína e pasta base guardados dentro de uma lixeira conforme informado pelo infrator no momento de sua abordagem minutos antes.

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes.