Polícia

Suspeito de trafico de drogas morre após trocar tiro com a polícia

Com Armando José Palomino Jimenez foi encontrada uma balança de precisão e entorpecentes

O suspeito de tráfico Armando José Palomino Jimenez, de 38 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PMRR), na noite dessa terça-feira, 01, em Rorainópolis, Sul do Estado. Jimenez possui passagem pela polícia pelos crimes de furto, receptação, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

De acordo com informações da PMRR, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que Jimenez estaria traficando drogas e portando arma de fogo. Ao chegar à residência, algumas pessoas se evadiram do local e o homem adentrou em um dos quartos. Momento em que se deu início à varredura do imóvel, em seguida Jimenez efetuou o primeiro disparo contra a guarnição.

Ainda de acordo com a guarnição, os policiais deram ordem para que largasse a arma e se entregasse, porém o homem não obedeceu e efetuou novamente outro disparo. Não restando alternativa, a equipe revidou a agressão.

Jimenez foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro do município, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

No bolso do suspeito foi encontrado uma balança de precisão, e 10 invólucros de entorpecentes, sendo seis de cocaína e quatro de pasta base de cocaína.  Além de uma arma de fogo calibre 28 e quatro munições calibre 28, sendo duas intactas e duas deflagradas.

O caso foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.