Polícia

Suspeito de assalto com arma de fogo é preso escondido em bar

Acusado teria levado duas mochilas de vítima, celular e documentos

Um homem, que já possui passagem pela polícia e estaria cumprindo prisão domiciliar, foi preso novamente desta vez em um bar no bairro 13 de setembro. O suspeito é acusado de cometer roubos na cidade com uso de arma de fogo.

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar (PMRR), a vítima acionou a polícia alegando ter sido roubada por um homem que estava com uma arma de fogo e levou duas mochilas contendo seus pertences, com um celular e uma carteira porta-cédulas.

A equipe iniciou o patrulhamento pelas imediações e localizou um suspeito nas proximidades.

Assim que visualizou a viatura, o suspeito tentou fugir e com o intuito de se desvencilhar da abordagem entrou em um bar no bairro 13 de Setembro, não obedecendo às ordens de parada dadas pela equipe. Além disso, o homem tentou ainda agredir os policiais, que tiveram que usar técnicas para deter o suspeito.

Os pertences da vítima foram encontrados com o suspeito, junto  que já possui diversas passagens no sistema prisional, estando em descumprimento de prisão domiciliar. O homem foi levado para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.