Polícia

Soldado do Corpo de Bombeiros sofre tentativa de homicídio

Um esfaqueamento ocorrido em uma festa clandestina no bairro Cidade Satelite, deixou um soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) em estado grave. A vítima recebeu pelo menos quatro facadas, que atingiram os braços e tórax do jovem. 

 O caso ocorreu na madrugada desse domingo, dia 23. 

O jovem foi identificado pelas iniciais M. F. D. S. tem 29 anos. Informações iniciais adiantam que ele está internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Roraima (HGR). 

O crime teria ocorrido por causa de uma briga ocasionada por vaga de estacionamento. 

Ele teria sido atacado por um grupo de suspeitos que estaria na mesma festa.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar  e está sendo investigada pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Corpo de Bombeiros

Sobre o estado de saúde do militar  do Corpo de Bombeiros que foi vítima de esfaqueamento em uma festa no bairro Cidade Satélite, a Polícia Militar informou que o estado de saúde do jovem permanece grave.

Veja a nota na íntegra. 

“Com relação ao quadro de saúde do soldado de Corpo de Bombeiros, Marcelo Ferreira, o militar passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI. Ele teve múltiplas lesões e fraturas ocasionadas pelas perfurações. O pulmão não foi atingido, mas teve pneumotórax e choque hipovolêmico. Nenhuma artéria de grande calibre foi atingida. O militar recebeu bolsa de sangue, está saturando a 98%, PA baixa. A situação do militar permanece grave”, encerra a nota.