TRÁFICO DE DROGAS

Servente de obras é preso com crack e skank no Vila Jardim

O infrator já foi preso por tráfico e violência doméstica

Homem foi encaminhado para a Delegacia
Homem foi encaminhado para a Delegacia

O servente de obras J.T.N., de 29 anos, foi preso durante a venda de drogas, no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, nesse domingo, 2. Um outro homem que estava em companhia dele, conseguiu fugir da polícia.

A prisão foi efetuada por uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que estava em patrulhamento ostensivo, quando avistou o servente de obras passando um invólucro para outro homem.

Quando os policiais deram ordem de parada, a dupla se separou e correu em direção oposta. Sendo possível realizar a abordagem apenas de J.T.N. Durante a busca pessoal, foi localizado com o homem 8 invólucros, sendo dois de crack e seis de skank, conhecida como supermaconha, e R$ 15 em notas trocadas.

Questionado sobre a origem e destino do entorpecente, o infrator informou aos policiais que, havia comprado de um homem conhecido como “Pixote’ pela quantia de R$ 150.

Material encontrado com o suspeito

De acordo com informações obtidas pela reportagem, J.T.N. já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e violência doméstica.

Diante dos fatos, J.T.N. e o entorpecente foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.