Polícia

Serralheiro é esfaqueado após negar venda de capacete por R$ 10

Um bar que fica na rua Monte Roraima, bairro São Vicente, foi local de um crime de tentativa de homicídio, fato que ocorreu por volta das 18h da quinta-feira, dia 28 e foi motivado porque a vítima, um serralheiro de 27 anos, negou-se a vender seu capacete para um elemento de origem venezuelana por R$ 10,00.

Conforme as informações que a vítima deu à Polícia, estava bebendo no bar, junto com o autor do crime, conhecido como “Junior” e depois do consumo de algumas cervejas, recebeu a proposta de compra do capacete, mas achou o valor extremamente barato e não aceitou vender o produto. Com a negativa, acabou recebendo um facada abaixo do peito esquerdo.

O responsável pelo atentado fugiu numa motocicleta Yamaha, de cor azul. A vítima ficou sentada na cadeira até a chegada da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas realizaram os procedimentos e levaram o ferido para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), a fim de receber atendimento médico especializado.

Os policiais envolvidos na ocorrência ainda fizeram algumas buscas ao suspeito, mas não foi encontrado. O registro do caso foi feito na Central de Flagrantes do 5° DP. (J.B)