INTERIOR MAIS SEGURO

Quatro são presos com armas e munições na entrada de Alto Alegre

Material encontrado seria comercializado no garimpo ilegal

O material foi encontrado durante revista veicular. (Foto: reprodução)
O material foi encontrado durante revista veicular. (Foto: reprodução)
Publicidade
Publicidade

Quatro homens foram presos na noite dessa sexta-feira (1º) na entrada da sede do município de Alto Alegre, na RR-325, com armas para o garimpo ilegal. O grupo foi abordado pelo 4° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira, da Polícia Militar, durante fiscalização da Operação Interior Mais Seguro.

De acordo com as informações, os quatro estavam em uma S-10 prata que era conduzida por G.B.M., de 52 anos. Eram passageiros: B.C.C, de 25, G.J.G.B., 28, e L.F.B.C, 24.

O veículo foi abordado durante a fiscalização e em busca pessoal no motorista, foram encontradas seis munições calibre 38. Após isso, a guarnição realizou a busca veicular, onde foram encontradas dois revólveres calibre 38, mais 12 munições intactas, duas balaclavas, um alicate corta vergalhão, quatro celulares e a quantia de R$ 1.312 em espécie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Questionado sobre os materiais encontrados, G.B.M. teria relatado que os objetos seriam comercializados em área de garimpo ilegal. O motorista e os passageiros foram, então, conduzidos à delegacia do município.

Publicidade