Polícia

Policial denuncia ex por suposta agressão em boate

Caso acabou na Central de Flagrantes da Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira

Uma tenente da Polícia Militar, de 43 anos, denunciou a ex-companheira, 28, por supostamente agredi-la em uma boate localizada no bairro Aparecida, na zona Norte de Boa Vista. O caso acabou na Central de Flagrantes da Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (26).

À PM, a tenente acusou a ex de ter lhe aplicado um golpe de estrangulamento, conhecido como mata-leão nas artes marciais, além de ter puxado sua camisa. Explicou ainda que a antiga companheira não aceita o fim do relacionamento e informou que possui uma medida protetiva contra ela, mas não apresentou a decisão judicial.

A acusada, por sua vez, negou ter havido agressão e disse que há desentendimentos entre ambas todas as vezes que se encontram em locais públicos. A mulher de 28 anos informou, ainda, que possui uma filha de quatro anos de idade, cuja guarda formal pertence à tenente.

A PM também informou que a atual companheira da policial arremessou um calçado na cabeça da ex da tenente. As envolvidas na confusão foram conduzidas para a delegacia, sem ser algemadas.