Polícia

Pintor é assassinado a facadas em bar clandestino

O assassino teria chegado encapuzado no local e desferido mais de vinte facadas na vítima, conforme apurações preliminares.

Um pintor identificado como Emerson de Alcântara Gomes, 33 anos, foi assassinado a facadas na noite desse sábado, dia 20.

Ele, conforme apurado pela reportagem estaria acompanhado da ex-mulher e bebendo em um bar clandestino localizado em área de invasão no bairro Operário em Boa Vista.

O assassino, conforme testemunhas, teria chegado ao local encapuzado e esfaqueando a vítima. Na sequência, ainda conforme relatos de testemunhas e de familiares de Emerson Alcântara, o suspeito da morte deixou o local correndo.

A mulher que estava com a vítima também deixou o cena do crime, mas na motocicleta do pintor. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi chamado para atender a vítima, mas ao chegar ao local já encontrou o homem sem vida. A PM (Polícia Militar) também foi acionada para a ocorrência.

O crime ainda não tem uma motivação definida, mas  segundo depoimentos iniciais, a vítima teria se envolvido em uma confusão anteriormente no local e inclusive vendeu a casa que tinha na região pois estava recebendo ameaças.

O caso foi entregue ao Plantão Central e deverá ser encaminhado a DGH (Delegacia de Polícia Civil).  O corpo de Alcântara foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal).