Polícia

Pedreiro suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Os policiais chegaram a ir ao Hospital Geral de Roraima, onde a vítima está internada e tomaram conhecimento de que seu estado de saúde é grave

Diligências realizadas por policiais civis lotados na DGH (Delegacia Geral de Homicídios) resultaram na prisão em flagrante do pedreiro M. S. S., de 36 anos, por tentativa de homicídio contra E. S. S. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (29), no bairro Cidade Satélite, quando a vítima foi atingida com vários golpes de faca.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DGH, Leonardo Barroncas, logo após a notícia do crime de tentativa de homicídio, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para esclarecer o caso. Os policiais chegaram a ir ao Hospital Geral de Roraima, onde a vítima está internada e tomaram conhecimento de que seu estado de saúde é grave.

“A vítima relatou que estava na casa do infrator, juntamente com sua ex-mulher e que logo depois ela saiu do local. A vítima permaneceu no local bebendo, quando se iniciou uma discussão entre ele e o acusado. Na confusão, o suspeito em posse de uma faca deflagrou vários golpes contra ele, atingindo diversas partes de seu corpo, fugindo em seguida”, disse o delegado.

Os policiais civis fizeram buscas para localizar o suspeito, mas não o encontraram. Momentos depois, ainda em continuidade às diligências, o suspeito foi preso pela equipe da DGH. 

Para a polícia, o pedreiro M. S. S. disse que presenciou uma discussão entre a vítima e a ex-mulher dele durante a bebedeira. Durante a confusão, viu quando a vítima agrediu a ex-mulher e interferiu para que ela não continuasse sendo agredida.

“Segundo ele, a ex-mulher da vítima deixou o local e os dois continuaram discutindo. Em dado momento da confusão, ele pegou uma faca e o atingiu. Durante as diligências, além de prender o suspeito, os policiais apreenderam a arma do crime”, disse o delegado.

M. S. S. foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Barroncas e posteriormente apresentado à Custódia da Polícia Civil.