Polícia

Pedreiro é agredido e abandonado no meio da rua

Um pedreiro de 53 anos, foi agredido e abandonado em uma rua do Distrito Industrial de Boa Vista durante a madrugada desta segunda-feira (3). Ele foi encontrado no chão, em frente à Usina de Asfalto. Ninguém foi preso.

O relatório policial narra que a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionada por um vigilante de 37 anos que ajudou a vítima a se levantar e deitar na lateral da BR 174 até receber os primeiros socorros.

Aos policiais, a vítima relatou que foi agredida por três indivíduos que conheceu em um bar. Em dado momento, segundo o pedreiro, ele teria sido convidado pelos agressores a entrar no carro e seguir viagem para outro local que ele não soube informar.

Conforme a PM, durante o trajeto os elementos teriam exigido que a vítima desse dinheiro a eles e após o pedreiro afirmar que não possuía valor algum, passou a ser agredido com socos, pedaços de madeira e pedras. Os golpes, segundo o homem, lhe renderam dores na costela e joelho esquerdo. Ele foi jogado do carro ainda em movimento.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e seu estado de saúde é desconhecido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pelo 5º Distrito Policial. (VF)