Polícia

PC prende mecânico acusado de estuprar menina de seis anos

Mãe da vitima percebeu que a criança apresentava problemas ginecológicos

Um mecânico de 54 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso na tarde de hoje, acusado de estuprar uma menina de apenas seis anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o homem que se preparava para fugir, foi capturado no seu local de trabalho.

De acordo com a delegada Jaira Farias, o acusado dividia o aluguel da casa com a família da vitima e aproveitava o momento em que a mãe da criança saía para trabalhar para praticar os abusos.

“Eles se conheceram em Roraima e alugaram uma casa com três quartos. Dividiam as despesas, mas não tinham relação familiar. Havia outras crianças na casa. Então ele entretinha essas crianças para assistirem filmes na TV e chamava a menina para o quarto dele, onde praticava os abusos sexuais”, explicou.

A mãe da vitima percebeu que a criança apresentava problemas ginecológicos. Quando questionada, a menina relatou o que acontecia e afirmou que foi molestada sexualmente pelo acusado por três vezes, que foram comprovados por meio de exames periciais no Instituto Médico Legal (IML).

O mecânico foi conduzido até o Núcleo de Proteção à Crianças e ao Adolescente (NPCA) e logo após, encaminhado à Cadeia Pública de Boa Vista.