Polícia

PC investiga desaparecimento de adolescente que foi levada para Normandia

Mãe afirma que filha que foi levada para Normandia sem autorização; mulher e filho são os principais suspeitos de terem levado a adolescente para o município que fica a 187 quilômetros de Boa Vista

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) desaparecimento da adolescente Usula Renna Garcia Gama, de 15 anos. que está desaparecida desde a última segunda-feira (3), quando foi levada por um rapaz, de 22 anos, e a mãe dele, para o município de Normandia, na região Leste de Roraima. A mãe procurou a FolhaBV na manhã dessa quinta-feira (6) para pedir providências a respeito do caso.

 Conforme o relato da mãe, os suspeitos são mãe e filho. “Eu conheci essa mulher e esse rapaz no período em que morei no bairro Pedra Pintada. Esse garoto tem passagem por roubo e deveria estar assinando todo mês o documento para continuar solto. Ele morava em Boa Vista, mas depois que foi preso, foi embora para Normandia para morar com a mãe dele. No sábado que passou, ele estava em Boa Vista, na casa da Vó dele, mas ele já vinha paquerando minha filha, querendo ficar com ela. Ela está na adolescência e nunca tinha me dado problema”, afirmou.

A mãe da adolescente registrou Boletim de Ocorrência no 3° Distrito Policial e o caso foi encaminhado ao Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD). Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar a adolescente. A PCRR solicita a quem tiver informações que contribuam com sua localização, pode fazer contato com o NIPD, por meio do número (095) 99120-7518.