ACIDENTE

Passageiros ficam feridos após motorista avançar sinal vermelho e causar acidente de trânsito

Conforme relatado por testemunhas, o motorista do Fiat Uno seguia pela Avenida Santos Dumont, sentido Capitão Júlio Bezerra, quando avançou o sinal vermelho, vindo a colidir com o Kwid, que também teria avançado a sinalização amarela

Os veículos seguiam pela Santos Dumont, sentido Capitão Júlio Bezerra. (Foto: Aysha Baydoun/FolhaBV)
Os veículos seguiam pela Santos Dumont, sentido Capitão Júlio Bezerra. (Foto: Aysha Baydoun/FolhaBV)

Um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Capitão Júlio Bezerra, no bairro São Francisco, deixou feridos na manhã desta quinta-feira (29). O incidente envolveu um Kwid branco e um Fiat Uno prata, resultando em danos materiais e lesões aos ocupantes dos veículos.

Conforme relatado por testemunhas, o motorista do Fiat Uno seguia pela Avenida Santos Dumont, sentido Capitão Júlio Bezerra, quando avançou o sinal vermelho, vindo a colidir com o Kwid, que também teria avançado a sinalização amarela.

(Foto: Aysha Baydoun/FolhaBV)

O impacto da colisão resultou na quase total destruição da frente do Fiat Uno. O passageiro que estava ao lado do motorista, teve parte de seu corpo arremessada para fora do veículo e bateu a cabeça. Durante a espera pela ambulância, o indivíduo apresentou episódios de desmaio, sendo socorrido pela população local, que prestou assistência até a chegada dos profissionais de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Já os ocupantes do Kwid branco sofreram ferimentos leves e permaneceram dentro do veículo até a chegada dos serviços de emergência.

Uma ambulância esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros às vítimas, enquanto uma viatura policial esteve presente para atender a ocorrência.