EM ALTA VELOCIDADE

Passageiro morre após carro com seis pessoas capotar na BR 401

Mateus Derick de Souza Rios, de 21 anos, foi arremessado do veículo

Uma das passageiras relatou que o motorista realizava manobras perigosas e estava acima de 120km/h. (Foto: reprodução/Internet)
Uma das passageiras relatou que o motorista realizava manobras perigosas e estava acima de 120km/h. (Foto: reprodução/Internet)

Um carro, de modelo Voyage branco, com seis pessoas, capotou na noite desse sábado (23) na entrada do município de Bonfim, na BR 401. Um dos passageiros, identificado como Mateus Derick de Souza Rios, de 21 anos, foi arremessado e morreu no local.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Pelotão da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira. De acordo com as informações obtidas, testemunhas relataram que o veículo trafegava na rodovia sentido Bonfim-Boa Vista em alta velocidade e possivelmente teria perdido o controle da direção.

O veículo adentrou o canteiro central da BR e capotou. Nesse momento, Mateus teria sido arremessado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As testemunhas acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, foi constatado o óbito do passageiro. O motorista do veículo foi o primeiro a ser atendido e encaminhado ao hospital de Bonfim, mas fugiu pelos fundos da unidade e não foi localizado. Os demais passageiros também receberam atendimento médico.

Voltando de uma inauguração

Veículo adentrou o canteiro central. (Vídeo: reprodução/Internet)

Ainda conforme as informações, o Voyage era conduzido por um homem de 23 anos e mais quatro pessoas estavam no carro, totalizando duas mulheres e quatro homens. Em relato de uma das envolvidas no acidente, o grupo estava voltando de uma chácara, onde teria ocorrido a inauguração de uma piscina.

O condutor do veículo estaria ingerido bebida alcoólica desde às 15h. Por volta das 20h teriam decidido buscar uma outra pessoa no município de Bonfim, momento em que ocorreu o acidente. A mulher ainda teria informado que o motorista fazia manobras perigosas e dirigia acima de 120 km/h na rodovia.

Além de fugir, a Polícia constatou que o motorista tinha alvará de soltura datado no último dia 14 e estava com a CNH vencida desde janeiro. Já o veículo possuía restrições judiciais.

Além do motorista, outras cinco pessoas estavam no veículo. (Foto: reprodução/Internet)