Polícia

Passageira diz ter sido ameaçada por motorista de aplicativo

Vítima disse que a motorista anda armada com um canivete

A corretora de imóveis Mariana Mendes, de 32 anos, viveu momentos de tensão após entrar em um carro de aplicativo conduzido por uma mulher. A motorista teria feito ameaça e expulsou Mariana do veículo modelo Gol, de cor branca.

Segundo relatou Mariana, ela solicitou a corrida e, por motivos de segurança, permaneceu dentro de casa acompanhando pelo aplicativo o trajeto do veículo.
Ainda segundo o relato, a vítima demorou a sair de casa, pois no app o carro ainda estava distante 8 minutos.

“Ela me mandou mensagem dizendo que estava na frente da minha casa. Imediatamente, sair e assim que entrei no carro expliquei que por conta da internet o app poderia ter dado um delay”, disse Mariana.

Mariana informou que após isso, a mulher começou a se alterar e dois quarteirões depois começou xingá-la e a expulsou do carro armada com um canivete.

“Ela ficou muito alterada, disse para cancelar a corrida que eu pediria outro motorista, porém ela não quis cancelar. Por perceber que eu estava filmando, a motorista não me feriu”, relatou.

Após o episódio, Mariana chegou ao trabalho chorando e abalada. No primeiro momento, ela não quis registrar um Boletim de Ocorrência, mas foi incentivada por amigos a comparecer na Delegacia de Polícia.

De acordo com Mariana mais duas pessoas foram vítimas da motorista. Uma delas chegou a ser esfaqueada.

A reportagem procurou a Polícia Civil, que informou que o caso está sendo investigado no 1° Distrito Policial e que as envolvidas serão intimadas.

“Inicialmente todas as partes envolvidas serão intimadas a prestar depoimento e somente com o aprofundamento das investigações é que a Polícia Civil poderá se manifestar sobre o caso”, diz a nota.