Polícia

Mulher morre após ser arremessada em colisão entre motos

Uma mulher morreu no início da tarde desta segunda-feira (16) vítima de uma colisão entre motos no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. A vítima identificada como Roseany da Silva, estava na garupa e voltava do supermercado junto com o marido. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações, as duas motocicletas seguiam no sentido Centro-Bairro na rua Joca Farias, quando o veículo que estava na frente, pilotado por um entregador de gás, reduziu a velocidade, acionou a seta para entrar à esquerda e foi surpreendido pela moto do casal, que pretendia realizar uma ultrapassagem.

Com o impacto, o corpo de Roseane foi arremessado por cima das motos. Ela sofreu traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas internas. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. A equipe de paramédicos tentou reanimá-la, mas a vítima morreu no local.

Já os dois condutores sofreram escoriações, porém o entregador foi liberado ainda no local e o marido da vítima precisou ser levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. A viatura do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após perícia técnica. A liberação para sepultamento e velório foi feita ainda ontem. (VF)