Polícia

Mulher leva facada nas costas enquanto fazia caminhada

A rua Aristóteles Carneiro, no bairro Cambará, foi local de um esfaqueamento que quase terminou na morte de uma administradora de 57 anos. Ela fazia caminhada pela via pública quando foi atacada por um elemento de 21 anos que segurou no seu ombro e desferiu o golpe. Populares que viram o ato perseguiram, detiveram e agrediram o suspeito.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a vítima já estava sendo removida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Populares informaram aos policiais que o suspeito estava detido na avenida José Francisco, bairro Jóquei Clube, onde foi localizado pela guarnição com os pés e mãos amarrados.

O sujeito reclama de fortes dores que possivelmente foram decorrentes do espancamento que sofreu, além de estar bastante sujo. Ele também foi levado ao HGR para receber atendimento médico e para que a vítima o reconhecesse e desse mais informações sobre a ocorrência. A vítima relatou que estava fazendo uma caminhada de rotina, próximo à sua residência quando sentiu alguém lhe segurando e depois sentiu a faca perfurando seu ombro.

Ferida, a mulher correu e passou a gritar por socorro e quem presenciou o ocorrido, correu atrás do agressor que foi alcançado. Com ele havia uma faca de serra. Nenhuma testemunha quis acompanhar os policiais até a delegacia.

Em conversa com o suposto agressor, segundo a PM ainda bastante confuso, justificou que deu a facada na vítima por ela ter gritado com ele num episódio passado. Ao fim do atendimento na unidade de saúde, as partes foram conduzidas à delegacia para que a autoridade policial tomasse as providências legais. (J.B)