Polícia

Mulher fica quase 10 minutos desacordada após ser atropelada

Acidente ocorreu por volta das 19h, nas proximidades do semáforo localizado no cruzamento das avenidas Santos Dumont com a Capitão Júlio Bezerra

Um acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira, 12, próximo ao semáforo das avenidas Santos Dumont com Capitão Júlio Bezerra, no bairro São Francisco, deixou uma pedestre desacordada por cerca de 10 minutos, após ser atingida por um veículo Sandero. Testemunhas contaram que, apesar de o sinal estar verde, o condutor, um jovem que aparenta ter 19 anos, trafegava em alta velocidade.

Ainda conforme relatos das testemunhas, a pedestre, que estava com fones de ouvido, praticava corrida no momento do acidente. “Imagino que ela não tenha escutado ou até mesmo visto o veículo e por isso foi atingida. Pensei que ela tivesse morrido, porque ela ficou quase 10 minutos sem nenhuma reação”, contou um funcionário de uma empresa.

Após a reanimação, feita por uma equipe do Samu, a vítima passou a gritar com dores na região do abdômen e foi logo encaminhada à unidade hospitalar para os cuidados necessários. O condutor ficou no local até a chegada da Polícia Militar, para o registro do Relatório de Ocorrência Policial (Rop).

Ainda no local, a equipe constatou que o motorista possuía todos os documentos em dia, tanto pessoal quanto do veículo. O motorista foi liberado e a equipe se dirigiu ao hospital para ouvir a pedestre.