NO ALVORADA

Mulher é presa em flagrante após matar o marido com facada no coração

Ismael dos Santos Bonifácio era albergado e respondia pelo crime de violência doméstica

A mulher tentou reanimar o marido (Foto: Divulgação)
A mulher tentou reanimar o marido (Foto: Divulgação)

L.S.R., de 25 anos, foi presa em flagrante após matar o marido Ismael dos Santos Bonifácio, de 33 anos, com uma facada no coração, no bairro Alvorada, no início da manhã deste domingo, 14. A vítima era albergado e respondia pelo crime de violência doméstica.

Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram L.S.R. debruçada sobre o corpo da vítima chorando.

Populares informaram aos policiais, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando começou uma discussão. A mulher pegou uma faca e correu atrás da vítima, que tentou fugir, mas foi alcançado e golpeado no peito e cabeça. Em seguida, ela pegou um pedaço de madeira e bateu em Ismael, que já estava caído.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A faca utilizada no crime, foi encontrada próximo ao local do crime perto de um poste de energia. Os vizinhos informaram, ainda, que brigas entre o casal eram constantes e quem era agredido era Ismael.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a mulher encaminhada à Delegacia Geral de Homicídios (DGH) para as providências legais e cabíveis.

Ismael foi atingido no coração (Foto: Facebook)