Polícia

Mulher é atropelada duas vezes por um motorista embriagado

Com sinais de embriaguez confirmados pelo teste do bafômetro, o motorista teria dado ré e passado por cima da vítima de novo após o primeiro atropelamento

Violência no trânsito da Capital. Uma jovem de 19 anos foi atropelada duas vezes seguidas, na madrugada de sábado, dia 06, por um homem de 49 anos, embriagado. O acidente ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste.
Segundo policiais militares, a mulher andava pela rua e falava ao celular quando o motorista a atropelou pela primeira vez. Ao perceber o acidente, segundo testemunhas, o motorista deu marcha ré e passou novamente por cima da vítima, que permaneceu caída. Populares imobilizaram o infrator até a chegada da PM (Polícia Militar). Ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo constatação dos policiais, o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e teve ferimentos na perna e no pé, mas não corre risco de perder a vida. O infrator fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica.
Até o encerramento da matéria, no início da tarde deste domingo, o infrator continuava detido na Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul. (AJ)