CANTÁ

Mulher é arremessada em capotamento de veículo na BR-432

Motorista tentou fazer uma ultrapassagem e quando estava concluindo foi atingido por outro carro

Veiculo envolvido no acidente (Foto: Divulgação)
Veiculo envolvido no acidente (Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

E.L.A., de 39 anos, foi arremessada durante o capotamento de um Onix, de cor preta, na BR-432 sentido Cantá/Boa Vista, no final da manhã desta sexta-feira, 1° de dezembro. Esse é o segundo capotamento registrado nos últimos três dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O condutor do carro, A.L.S.B., de 38 anos, relatou aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que estava a 17KM de Boa Vista quando tentou uma ultrapassagem a outro automóvel. Segundo ele, ao emparelhar com o carro e está quase concluindo a ultrapassagem, o motorista bateu na lateral traseira do Onix e A.L.S.B. perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Após o capotamento, uma testemunha que vinha atrás do Onix, conseguiu anotar a placa do carro envolvido e contou como sendo um Sandeiro, de cor prata, que fugiu sem prestar socorro as vítimas.

A mulher, de 39 anos, apresentava dores nas costas e tórax. A mãe dela, de 61 anos, ficou com falta de ar e dor no tórax, o motorista teve escoriações, corte na cabeça, reclamava de dores no peito e costas. Dois homens, de 39 e 67, que não apresentavam lesões também foram removidos ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para exames mais detalhados.

Não foi observado pelos policiais nenhum sinal de embriaguez em A.L.S.B. ou nos passageiros. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo o apoio na sinalização da via.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Boa Vista e Cantá e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.

Publicidade