VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida, denuncia marido e é espancada ao retornar da delegacia

Durante as agressões, ele ligou uma caixa de som no volume máximo para os vizinhos não ouvirem os pedidos de socorro da vítima

O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

M.C.N., de 52 anos, foi preso após agredir a esposa, de 42 anos, no bairro Equatorial, nessa sexta-feira, 12.

A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que por volta das 5h30 após os filhos dela, que são fruto de outro relacionamento, saírem para trabalhar, M.C.N. começou as agressões físicas e verbais contra a mulher.

Durante as agressões, ele ligou uma caixa de som no volume máximo para abafar o barulho dos espancamentos e os pedidos de socorro da vítima.

Por volta das 8h, a mulher conseguiu sair de casa e foi até Casa da Mulher Brasileira denunciar e pedir uma medida protetiva de urgência contra o marido. Ao retornar para casa, M.C.N começou novamente as agressões. A mulher conseguiu fugir da casa e ficou do lado de fora no sol, sem água e comida até a chegada da polícia.

Ainda conforme o relato, o casal tem um relacionamento de 7 anos e há cerca de 1 ano as agressões iniciaram, pois quando o agressor faz uso de bebida alcoólica fica agressivo e bate na mulher com muros, chutes e pontapés. Em uma das agressões, a vítima chegou a ser enforcada por M.C.N.  O casal tem um filho de 3 anos e 9 meses.

M.C.N. foi preso e apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.