Polícia

Mulher diz que foi raptada e violentada

Jovem de 29 anos estava indo comprar comida por volta de 1h da manhã de sábado (25) quando foi seguida e puxada para o carro por dois homens; ela tinha saído de um bar

Uma mulher, de 29 anos, diz ter sido raptada na madrugada de sábado (25), no bairro Silvio Leite, e violentada por dois homens enquanto estava desaparecida. A jovem foi encontrada nesta manhã de segunda-feira (27), no conjunto Pérola.

Conforme as informações obtidas pela FolhaBV, a mulher estava desaparecida desde o dia 25, quando por volta de 1h, saiu de um bar para comprar comida na rua Padre Anchieta. No percurso até o local, a mulher alegou ter sido seguida por dois homens em um carro e, enquanto conversava, foi puxada por um deles que estava no banco de trás.

Sequestrada e colocada em cárcere privado, a jovem diz não saber onde ficou, pois colocaram um pano no rosto dela e desmaiou. Em relato à Polícia Militar de Roraima (PMRR), apenas informou que “andaram muito”, foi violentada sexualmente várias vezes por um dos sequestradores e não fazia parte de facção ou tinha problemas com outras pessoas.

A mulher teria sido liberada às 11h de hoje, na rua D, do bairro Pérola. Ela estava com câimbra pela forma como foi amarrada, tremendo e com medo. De acordo com as informações, a população local foi quem teria acolhido a jovem até que uma viatura da Polícia Militar chegasse.

A polícia ainda teria tentado fazer buscas no local, mas como não tinham características físicas dos sequestradores e nem do carro em que estariam, não obteve êxito. A mulher foi levada ao Hospital Geral de Roraima para exames de coleta de evidências e remédio preventivo para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). 

*Matéria em atualização