Polícia

Mototaxista condenado por estupro de vulnerável é preso

Homem tinha mandado de prisão em aberto pela pena de nove anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (10) um mototaxista de 28 anos condenado por estupro de vulnerável. Ele foi localizado em sua casa, no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista, e não resistiu à prisão, segundo a polícia.

Preso no âmbito da Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, o homem tinha um mandado de prisão em aberto pela pena de nove anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado, expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis.

O mototaxista foi levado à sede Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) para trâmites formais, depois foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, por fim, foi encaminhado para a Custódia da Polícia Civil.

A Polícia Civil reforçou que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá denunciar pelos números 190, 197 e (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.