A LUZ DO DIA

Motorista de lotação é esfaqueado de raspão durante roubo de carro

Uma das criminosas estava utilizando tornozeleira eletrônica na hora do roubo

As criminosas já tem passagem por roubo (Foto: Divulgação)
As criminosas já tem passagem por roubo (Foto: Divulgação)

O motorista de táxi-lotação, S.S., de 63 anos, foi esfaqueado de raspão após ter o seu veículo roubado por M.G.P., de 26 anos, e A.R.F., de 27, que foram presas horas depois pelo crime. O roubo ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro Senador Hélio Campos e o carro modelo Siena, de cor branco, foi recuperado no banho do crocodilo, no Anel Viário.

Em entrevista exclusiva à FolhaBV, a vítima, relatou que era por volta das 6h quando pegou as criminosas em um posto de combustível, localizado na Avenida Ville Roy, bairro Centro, com destino ao bairro Senador Hélio Campos.

Quando ao chegar no suposto destino na Rua S-17 e parar o carro, as mulheres anunciaram o assalto. A passageira estava armada com uma faca e tirou a chave da ignição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“No momento em que elas anunciaram o assalto, eu fiquei até sem reação porque não estava esperando. A que estava no banco de trás, me revistou, mandou eu descer e passou para o banco do motorista. Eu tentei puxar a chave e foi quando ela tentou me golpear, mas desviei, mesmo assim ainda fui atingido. Só consegui pegar o meu celular”, explicou.

Lotação recuperado pela polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada e depois de realizar diligências, a guarnição do Segundo Batalhão (2°BPM) encontrou o veículo parada com as duas criminosas dentro.

Após serem abordadas e revistadas, foi constada que as criminosas já possuem passagem por roubo. Inclusive, A.R.F. faz uso de tornozeleira eletrônica.

As criminosas foram presas e levadas à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Local onde a vítima foi atingida (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)