Polícia

Motorista de aplicativo sem carteira colide com idoso e derruba poste

Os dois veículos envolvidos no acidente não tinham documentação e uma passageira foi levada para o hospital

Um acidente de trânsito fechou a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes , no bairro Aeroporto, no final da tarde deste sábado, prejudicando o trânsito no local.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar de Roraima a ocorrência de acidente de trânsito, teve vítimas.

Um homem de 78 anos informou que trafegava, em um veículo Fiat Palio, pela Avenida Ene Garcez, sentido bairro/centro, e, ao tentar atravessar o entroncamento com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, com o sinal verde, foi surpreendido pelo veículo Volkswagen Polo, conduzido por uma mulher de 39 anos, ocasionando o acidente. O veículo Palio bateu na parte lateral direita do Polo.

O motorista do veículo Fiat informou que a condutora do Polo trafegava em alta velocidade e, após a colisão, o carro dela só parou depois de bater em um poste e derrubá-lo no meio da avenida Brigadeiro, deixando o local intrafegável.

A condutora do Volkswagen Polo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas estava transportando uma passageira por meio de aplicativo de corrida. 

Após o acidente, a passageira, de 18 anos, foi levada ao Hospital Geral de Roraima para receber assistência especializada. Ela sofreu uma lesão no rosto e se queixava de dores nas pernas e nos joelhos.

Os dois veículos estavam em situação irregular e foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito. Os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e os resultados deram negativo para o consumo de bebida alcoólica.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.