Polícia

Motorista de aplicativo é preso com maconha

Homem informou a Polícia Militar que não é usuário de drogas e que pegou o entorpecente em troca de uma divida

Um motorista de aplicativo, de 20 anos, foi preso com uma trouxinha de maconha dentro do carro, no final da manhã dessa quinta-feira, 06, no bairro Pérola.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou o veículo parado em frente à residência de um homem que é conhecido pela PM pela prática de roubos na cidade. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista de aplicativo saiu em disparada  pelas ruas do bairro, sendo abordado pela polícia algumas quadras depois.

Ao realizar a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram no assoalho do carro uma trouxinha de maconha. Ao indagar o motorista sobre o entorpecente, ele disse que não é usuário de drogas e que havia pego a droga em troca de uma dívida/corrida.

Ainda de acordo com o motorista, ele estava na residência esperando uma mulher para repassar a droga pela quantia de R$140. Além disso, ele relatou que havia conversas comprovando a história no seu celular.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.