Polícia

Motorista de aplicativo é agredido por passageiros durante corrida

O grupo levou ainda o celular da vítima e a chave do veículo

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi agredido com socos e pontapés por passageiros ao atender uma corrida na Praça Mané Garrincha. O grupo levou ainda o celular da vítima e a chave do veículo. O caso ocorreu na manhã de domingo, 30.

Segundo a vítima, conforme relato à Polícia Militar (PMRR), a vítima recebeu a chamada de corrida por volta das 10h, para levar um cliente da Praça Mané Garrincha até uma residência na Rua Pedro Vasconcelos, bairro Liberdade.

Ao chegar ao local, percebeu que o cliente era na verdade um grupo formado por cinco homens, supostamente ‘amanhecidos e alcoolizados’. O motorista teria dito que não poderia levar os cinco, pois no carro só cabem quatro passageiros. Ele disse que todos ficaram com raiva por ele não ter levado todos ao mesmo tempo.

Durante a corrida, o passageiro no banco da frente teria dito que seu cartão de banco caiu e pediu para parar o veículo, momento em que outro que estava no banco de trás puxou a chave do carro. Outro teria tomado o celular do motorista. O grupo teria começado a agressão com murros e chutes.

Em seguida, saíram do carro e continuaram as agressões. Posteriormente, foram embora levando a chave do carro e seu celular. Com ajuda de populares, a vítima acionou a polícia, mas os envolvidos não foram localizados.

REVANCHE – Em seguida, com ajuda de outros motoristas de aplicativo, a vítima seguiu até o endereço apontado na corrida, no bairro Liberdade, atrás do cliente.

Um dos homens envolvidos na corrida, um soldador de 32 anos, foi reconhecido pela vítima. O grupo de motoristas teria agredido o homem, que sofreu um corte na boca e hematomas no rosto. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Uma das testemunhas, que mora próximo ao local, informou que o homem tinha chegado na residência há poucos minutos e que ele havia saído com outros trabalhadores e chegado pela manhã. O soldador foi detido e levado para delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Leia mais:

DURANTE CORRIDA
Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de homicídio