Rorainópolis

Motociclista morre em acidente com carro dirigido por motorista embriagado na BR-174

Vítima, ainda não identificada de forma oficial, morreu no local; motorista do carro confessou que dirigia sob efeito de bebida alcoólica

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motociclista, ainda não identificado de forma oficial, morreu após bater contra um carro na madrugada deste domingo (14) no km 225 da BR-174, próximo à Vila Martins Pereira, em Rorainópolis, no interior de Roraima. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo da vítima, o condutor da moto, ao lado da pista com múltiplas fraturas expostas nos braços e nas pernas e já sem vida. Perto da vítima foi encontrada uma carteira porta-cédula com um documento.      

O óbito foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar que já estava no local, quando a guarnição da PMRR chegou.  O motorista do carro, de 21 anos, permaneceu no local da ocorrência. Após identificá-lo foi constatado pela equipe de serviço que ele apresentava características e sintomas de embriaguez.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim. Ele recebeu voz de prisão e foi produzido o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.

Sobre a dinâmica do acidente, ele relatou que seguia em sua mão, no sentido de Boa Vista para Rorainópolis, quando o condutor da motocicleta, que vinha no sentido oposto, invadiu a contramão vindo a causar a colisão frontal. Entretanto, no local foram verificadas marcas de frenagem causadas pelo carro invadindo a contramão da pista e atingindo a moto, numa colisão frontal, na pista contrária.   

Diante dos fatos, o motorista do carro foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as providências necessárias. 

Motoristas registraram acidente na via (Foto: Reprodução/Redes Sociais)