Polícia

Motociclista embriagado e sem CNH avança preferencial e provoca acidente

Outro envolvido no acidente, um soldado do Exército de 22 anos, estava com a motocicleta adulterada; os dois receberam atendimento médico

Um motociclista, de 30 anos, embriagado e sem carteira de habilitação, avançou uma rua preferencial e bateu contra outra motocicleta nessa segunda-feira, 6, no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. O outro motociclista, um soldado do Exército, de 22 anos, estava com a motocicleta adulterada. Os dois tiveram ferimentos leves.

À Polícia Militar de Roraima (PMRR), o soldado disse que seguia com a motociclea pela rua Ruth Pinheiro, no sentido Centro, quando no cruzamento com a rua Tetê Magalhães, bateu contra a outra moticicleta, que não havia respeitado a preferência.

O segundo motociclista disse aos policiais que não havia visto a motocicleta porque estaria em alta velocidade. Ainda de acordo com os militares, ele estava com sinais de embriaguez.

Aos policiais, o soldado disse também que havia retirado o veículo do local porque havia sido ameaçado. Os policiais conseguiram localizar o veículo e constataram que o chassi e o número do motor estavam adulterados.

O outro veículo envolvido no acidente também foi apreendido. Os policiais constataram também que os dois motociclistas estavam sem habilitação.

Devido aos ferimentos, os motociclistas foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geal de Roraima.