NO TANCREDO NEVES

Motociclista colide em carro enquanto faziam conversão na rua Horácio Mardel de Magalhães

Os dois veículos seguiam pela avenida Princesa Isabel sentido bairro

Colisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (1º) no bairro Tancredo Neves. (Foto: reprodução/Vídeo)
Colisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (1º) no bairro Tancredo Neves. (Foto: reprodução/Vídeo)
Publicidade
Publicidade

Uma motociclista colidiu em um carro, modelo Nissan Kicks, na noite dessa sexta-feira (1º) na avenida Princesa Isabel, no bairro Tancredo Neves. Os dois condutores tentavam realizar a conversão à esquerda, na rua Horácio Mardel de Magalhães, quando um não teria visto o outro.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente de trânsito teria ocorrido por volta das 21h, no cruzamento da avenida Princesa Isabel com a rua Horácio Mardel de Magalhães. Aos policiais, o motorista do carro teria relatado que seguia pela avenida, sentido bairro Centro/bairro, e tentava realizar a conversão para a rua quando foi atingido pela motocicleta na lateral do veículo.

Em conversa com a motociclista, ela teria informado que não percebeu que o carro estava realizando a mesma manobra. A condutora também seguia pela Princesa Isabel e tentava entrar a rua Horácio Mardel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Perícia e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Publicidade