Polícia

Menor confessa participação em morte de adolescente com 9 facadas

O relato é que a menor tem o apelido de ‘Psicopata’ no crime organizado pela forma como age nos homicídios, com frieza

Uma menor de 17 anos foi identificada por agentes de investigação do 5º Distrito Policial (5º DP) como uma das envolvidas na morte da adolescente Charliany da Costa Vitor, de 16 anos. O crime ocorreu em julho de 2019.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, os agentes da Polícia Civil localizaram a menor e identificaram que a mesma é a autora do crime. A menor teria confessado o crime e dito que matou a adolescente por ela ser de uma facção rival.

A menor teria dito aos policiais que agiu sozinha, porém, o caso permanece em investigação para saber quem mais poderia estar envolvido no homicídio. Outro adolescente e mais dois homens foram ouvidos e liberados.

A menor também foi ouvida e liberada para responder o processo em liberdade, por ter menos de 18 anos. Na época do crime a autora tinha apenas 15 anos. O relato é que a menor tem o apelido de ‘Psicopata’ no crime organizado pela forma como age nos homicídios, com frieza.

ENTENDA O CASO – A adolescente Charliany da Costa Vitor, de 16 anos, ficou desaparecida por dois dias. O corpo da jovem foi encontrado no dia 18 de julho de 2019 em uma região de lavrado próximo ao Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite.

No corpo havia marcas de violência e, segundo a perícia criminal, a vítima tinha várias perfurações no corpo, incluindo a cabeça e o rosto, que está desfigurado. Os braços da jovem estavam amarrados e a polícia acredita que o corpo estivesse no local há mais de 24h.

Leia mais: 

Menina de 16 anos é encontrada morta com 9 facadas  – Folha de Boa…