NA CASAI

Menina de 11 anos sofre estupro coletivo após ser forçada a ingerir bebida alcoolica

Momento em dois dos suspeitos chegam à Delegacia (Foto: Reprodução)
Momento em dois dos suspeitos chegam à Delegacia (Foto: Reprodução)

Uma menina indígena de 11 anos, foi estuprada por dois adultos e dois adolescentes na noite dessa segunda-feira, 18, próximo a Casa de Saúde Indígena (Casai).

Segundo informações da Policia Militar de Roraima, a guarnição da Força Tática foi acionada, após denúncia feita via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, para averiguar uma ocorrência de possível estupro nas dependências da Casai.

Ao chegar ao local, foi feito contato com a solicitante, que informou ter sido acionada pela equipe de segurança, pois onde encontraram E.Y., 21 anos, T.Y., 17 anos, J.Y., 20 anos e um adolescente de 15 anos ao redor da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo relatos, os suspeitos teriam ingerido bebidas alcoólicas junto com a vítima na região de mata próxima à Casai. A vítima, após ingestão de certa quantidade de álcool, não pôde oferecer resistência aos suspeitos, que então teriam praticado atos sexuais, com ameaças e violência e a teriam deixada jogada no chão.

Os suspeitos permaneceram ao redor da vítima até a chegada da equipe local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e deslocou com a vítima até o Hospital Santo Antônio onde passou por exames médicos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.