Polícia

Mecânico tenta matar autônomo a pauladas durante bebedeira

#SEM TEMPO? Confira o resumo da matéria:

”  Um autônomo de 45 anos foi atacado a pauladas por um indivíduo de 27 anos, após uma discussão na residência da vítima, no começo da noite do domingo, dia 05. Ambos bebiam junto e a motivação da briga não foi esclarecida pela Polícia. Os golpes acertaram a cabeça e o antebraço do autônomo. O autor do crime foi flagranteado na Delegacia.   “


O consumo de bebida alcoólica pode ser a causa de uma série de ocorrências policiais. No começo da noite do domingo, dia 05, um autônomo de 45 anos, foi atacado a pauladas por um mecânico de 27 anos numa residência que fica na rua Dona Maria Carneiro, bairro Cinturão Verde.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência para prestar apoio a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava se deslocando para atender uma vítima de traumatismo causado por outro sujeito durante uma briga.

Chegando ao endereço, os policiais conseguiram conversar com a vítima e uma testemunha. Ambos contaram que estavam bebendo junto com o autor do crime e outro indivíduo Em determinado momento, houve uma discussão e o mecânico se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes no homem que resultaram em lesões no rosto e no antebraço direito. O caso só não terminou em morte porque o suspeito foi contido por outro rapaz.

Ao descobrir que a PM foi chamada, o responsável pelas pauladas saiu do local. Após o atendimento, vítima e familiares avistaram o suspeito numa bicicleta, indo em direção à casa onde o fato ocorreu, mas ao avistar a viatura policial, fugiu pela avenida Centenário. Depois de fazer uma diligência, os policiais conseguiram localizar o sujeito e um comparsa que já haviam retornado ao local do crime.

Durante a revista, o elemento apontado como autor do crime estava em posse de uma faca. O comparsa disse que não sabia que o amigo estava armado e nem quais eram suas intenções ao retornar à residência da vítima com a faca na cintura. A vítima precisou ser levada ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), enquanto o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes do 5° DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, sendo encaminhado para audiência de custódia.