Polícia

Mecânico acusado de furto e associação para o crime é preso

Ele foi preso na sua residência no bairro Raiar do Sol

A Polícia Civil de Roraima por meio dos agentes da Delegacia de Polícia Interestadual cumpriu mandado de prisão preventiva nas primeiras horas da manhã deste sábado, (27), em desfavor de um mecânico de máquinas pesadas, 29 anos, acusado de furto e associação para o crime. 

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 3ª Vara Criminal.

Ele foi preso na sua residência no bairro Raiar do Sol, e, não quis abrir a porta do seu apartamento, então para não ter que arrombar a porta a equipe conversou com a proprietária do imóvel, que forneceu a chave, para que os agentes pudessem efetuar a prisão dele. 

Na segunda-feira, (22), a equipe da Polinter tentou cumprir o mandado de prisão do mecânico em seu local de trabalho, contudo, ele empreendeu fuga pulando o muro e se escondendo em uma mata no Distrito Industrial. 

Após monitoramento os policiais localizaram a residência do infrator, e hoje (27), foi cumprido o mandado de prisão.

O mecânico foi conduzido à Central de Flagrantes, e após trâmites formais foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), em seguida encaminhado à Custódia da Polícia Civil. 

A PCRR  reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.