Polícia

Mãe diz que filho foi sequestrado e está desaparecido

Por volta das 21h30 de quarta-feira, 20, um adolescente de 17 anos foi sequestrado em via pública do bairro Cidade Satélite por dois homens que estavam em um veículo Celta, cor vinho, placa não identificada. Os elementos foram até a casa da vítima e também levaram sua mãe que foi testemunha das agressões físicas sofridas pelo filho.

Conforme as informações que a mãe deu para a polícia, um dos indivíduos é moreno, magro, baixo e usa cavanhaque. O comparsa é branco, baixo e tem cabelo curto. Enquanto esteve dentro do automóvel, a mulher presenciou os elementos exigindo uma bicicleta que teria sido furtada pelo adolescente. Ambos foram ameaçados com uma arma de fogo e depois de rodarem por várias ruas da cidade retornaram para a residência da família da vítima, onde a mãe do menor desembarcou. 

O adolescente continuou dentro do carro e foi levado pelos suspeitos, que tomaram destino incerto e até as 3h da manhã a mulher ainda não sabia o paradeiro do filho. Ela disse que temia pela vida do adolescente porque os dois homens estavam bastante nervosos e eram violentos. Por fim, ela declarou que a vítima toma remédio controlado e tem laudo psiquiátrico. A mãe disse que no momento do sequestro o garoto estava usando uma camisa branca com letras pretas e bermuda jeans, cor clara. A vítima é de cor parda e alta. O caso deve ser enviado para o Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD). (J.B)