EM CAROEBE

Mãe acusa ex-marido de estuprar os dois filhos

 Os crimes teriam sido cometidos pelo ex-marido, que é pai das vítima - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV
Os crimes teriam sido cometidos pelo ex-marido, que é pai das vítima - Foto: Nilzete Franco/FolhaBV

Uma mulher de 40 anos, compareceu ao destacamento do 6ª Companhia Independente de Policia Militar de Fronteira em Caroebe na tarde desta segunda-feira, 1º, acompanhada de servidores do Conselho Tutelar, para denunciar dois supostos casos de estupro de vulnerável contra seus filhos de 3 e 16 anos. Os crimes teriam sido cometidos pelo seu ex-marido que é pai das crianças.

De acordo com a mãe, as suspeitas começaram em outubro de 2023, quando chegava o momento do pai dar banho no menino de 3 anos, que chorava muito. As suspeitas se intensificaram quando a filha de 16 anos começou a agir de maneira estranha em relação ao pai.

Segundo a denúncia, a menina teria sido questionada pela mãe sobre o comportamento. Intimidada, a menina disse que apenas queria ‘se livrar’ do seu pai. Neste momento, a mãe resolveu se separar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em novo relato, a vítima de 16 anos conta que quando tinha 10 anos, o pai foi dormir com ela, momento em que os abusos teriam acontecido. De acordo com ela, o medo do pai a impediu de contar para a mãe sobre o ocorrido.

Em relação à vítima de 3 anos, além do medo de ir ao banho com o pai, a mãe conta que as suspeitas se intensificaram quando percebeu assaduras nas partes íntimas da criança.

O Boletim de Ocorrência foi registrado, no entanto, o suspeito ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso.