Polícia

Jovens ficam em estado grave após moto bater de frente com caminhonete

Condutora inabilitada tem 14 anos e sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo

Uma motocicleta Honda Pop colidiu de frente com uma caminhonete nessa quarta-feira (22), no Município de São Luiz, a 355 quilômetros da capital Boa Vista. As vítimas, a condutora inabilitada de 14 anos e a passageira de 23, foram encaminhadas em estado grave para o HGR (Hospital Geral de Roraima). A moto foi encaminhada para o pátio da 6ª CIPM Fron (Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira).

O motorista, de 65 anos, informou à Polícia Militar (PM) que as jovens trafegavam em direção à zona rural e que, ao ultrapassar um caminhão em meio à poeira, a condutora não percebeu a caminhonete e colidiu de frente.

O acidente deixou as jovens inconscientes. A condutora sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Luiz e São João da Baliza foram acionados, mas as ambulâncias estavam na oficina, segundo a PM.

Com isso, policiais chamaram a ambulância do Hospital de São Luiz e, só assim, foi prestado socorro às vítimas, que foram removidas para a capital Boa Vista.