VILA SANTA LUZIA

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Cantá

Com o suspeito, os policiais encontraram drogas, uma quantia em dinheiro, um triturador de ervas e uma faca

PMRR atendeu ocorrência (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
PMRR atendeu ocorrência (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

K.M.R., de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) nessa sexta-feira (14), na vila Santa Luzia, localizada na Vicinal 9, no município Cantá. Com ele, os policiais encontraram drogas, uma quantia em dinheiro, um triturador de ervas e uma faca.

A PMRR informou que, durante patrulhamento, a equipe avistou o homem em atividade suspeita de tráfico de drogas ao lado da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho. Na ocasião, outro suspeito teria fugido ao notar os policiais.

Na abordagem, K.M.R. teria afirmado que realizava a venda de drogas para garantir o próprio sustento. Após a busca pessoal, feita pela guarnição, foram encontradas cinco trouxinhas de substâncias aparentando ser crack, dois invólucros maiores, que aparentavam ser pedra de crack e maconha, e um triturador de ervas. Além disso, ele carregava R$ 267 e uma faca, que supostamente seria utilizada para proteção própria.

Aos policiais, ele teria admitido que vendia drogas próximo à escola devido ao movimento de pessoas, inclusive crianças. Conforme relatos de populares ouvidos pela equipe, a atividade do supsoto infrator seria frequente na área.

Diante desses fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a K.M.R, que estaria visivelmente alterado no momento. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Cantá para as providência cabíveis.